CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Wednesday, February 20, 2013

Book Haul: Fevereiro

Aqui vão os livrinhos que comprei ao longo deste mês:



Os Cus de Judas de António Lobo Antunes

As Intermitências da Morte de José Saramago
A Viagem do Elefante de José Saramago
The Waves de Virgina Woolf
A Lenda de Sapphique de Catherine Fisher


Estou extremamente entusiasmada para começar a lê-los a todos e partilhar a minha opinião sobre os mesmos aqui no blogue. Para além disto, e como não podia deixar de ser, tenho de referir o quão apaixonada estou por esta edição da Penguin de The Waves que, para além de ter uma capa linda, está cheio de pequenos detalhes que me deixaram rendida as seus encantos (para além do livro propriamente dito, temos toda uma série de anotações, análises do texto e listas com livros para aprofundar a leitura, bem como diferenças entre as edições britânica e americana).


Boas leituras,
Maria x

2 comments:

  1. Admito que ainda não li nenhum destes livros, mas estou agora a ler o Memorial do Comvento de José Saramago (por causa se Português) e estou a gostar mais do que estava à espera :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Memorial do Convento também vou ter de começar a ler nalgum tempo próximo porque o estamos a adaptar na companhia de teatro de que faço parte. :) Estou bastante entusiasmada, penso que devo gostar. :D

      Delete